Grêmio recusa proposta do São Paulo e define valor para vender Ferreira
{{brizy_dc_image_alt entityId=

O Grêmio recusou a oferta apresentada pelo São Paulo para comprar o atacante Ferreira. O Tricolor Paulista propôs 1 milhão de euros apenas pelos 35% que o clube gaúcho detém.

Conforme apurado pela reportagem, a direção gremista definiu que quer, no mínimo, 1,5 milhão de euros pelo atacante de 25 anos. Mesmo com o Grêmio recusando a primeira proposta financeira do São Paulo, as partes seguem negociando e com perspectiva positiva.

As tratativas entre os clubes ocorrem há mais de um mês. Inicialmente, o São Paulo chegou a oferecer o lateral direito Igor Vinicius e os volantes Gabriel Neves e Luan, entretanto o molde não agradou o Grêmio.

Com contrato encerrando no final de 2024, Ferreira poderá assinar pré-contrato já na metade da próxima temporada. Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho considera que a atual janela de transferências será a última oportunidade para conseguir lucro através do atacante.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio vai entrar em campo nesta quarta-feira (14) contra o São José com um roteiro bem diferente do que...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Ceará anunciou recentemente a contratação de um jogador ex-Grêmio para a temporada, com contrato até o final de 2027....
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Guido Rodríguez, atualmente no West Ham, é um dos alvos do time do Grêmio para a temporada de 2026 e...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio tinha como um dos principais objetivos na janela de transferências o venezuelano Savarino. Entretanto, após uma tentativa de...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.