Ex-Grêmio, Maicon detona Romildo Bolzan: “Covarde”
Maicon e Romildo Bolzan na coletiva de despedida do jogador do Grêmio

O ex-Grêmio, Maicon, desabafou na noite deste sábado e chamou o ex-presidente do clube, Romildo Bolzan, de covarde ao comentar um corte da entrevista do ex-mandatário com o jornalista Duda Garbi, que vai ao ar na próxima segunda-feira.

No corte revelado por Duda Garbi, Romildo fala sobre a saída de Maicon e garante que o jogador se envolveu em uma confusão no vestiário que culminou na sua rescisão de contrato. “Eu não estava no vestiário no dia. Eu cheguei após o jogo do Corinthians e depois aconteceu uma situação, que ficou pronta, mas ele não deveria ter saído daquela maneira”, garantiu.

Maicon usou as redes sociais para compartilhar o corte em questão e detonou Romildo Bolzan que, segundo ele, foi covarde no tratamento com o jogador em diversas oportunidades.

“Foi covarde comigo por várias e várias vezes durante sete anos. Como você disse, fiz muito e resolvi vários problemas para ele. Antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, ele disse para mim que queria que eu fosse coordenador para observar os garotos da base e também ficar no profissional. No pior momento do clube, sumiu e sequer me deu uma satisfação. No jogo contra o Corinthians, falei umas verdades no vestiário para a tropa dele e a verdade dói. Só que eu sempre briguei pelo clube dentro e fora de campo”, escreveu o ex-jogador.

Romildo Bolzan não demitiu Maicon

O volante Maicon ainda revelou que na hora de rescindir com ele, Romildo Bolzan pediu para que outras pessoas comunicassem o jogador, reforçando o que pensa do ex-presidente gremista, chamando Romildo de covarde.

“E o pior de tudo foi a tropa dele me mandar embora passando por cima dele e nenhum deles foi falar na minha cara. Mandaram o [Jorge] Machado [empresário]. Você foi covarde e eu só servi enquanto eu te ajudava. E, para finalizar, não me arrependo de nada do que eu fiz pelo Grêmio. Tudo que briguei pelos atletas e funcionários eu faria tudo de novo. Graças a Deus, deixei um legado e sou muito feliz com minha vida e com o que fiz no Grêmio”, garantiu.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Com má fase vivida nos últimos meses, o zagueiro Jemerson está com seus dias chegando ao fim com a camisa...
Jogadores do Grêmio
O Grêmio confirmou a lesão de um titular de Mano Menezes na tarde desta sexta-feira (02), e terá uma baixa...
Gabriel Grando com a camisa do Grêmio
O setor de goleiros do Grêmio está em debate, mas um jogador cobiçado no mercado tomou uma decisão. Gabriel Grando...
Cicinho faz alerta ao Grêmio sobre rebaixamento:
O ex-jogador e hoje comentarista, Cicinho, falou sobre o momento do Grêmio na temporada, fazendo um alerta ao Tricolor Gaúcho,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.