Depois de chegar no Rio de Janeiro, o técnico do Grêmio se manifestou sobre tudo que envolveu a sua decisão de deixar o Rio Grande do Sul. Renato explicou que ficou ilhado, foi resgato e estava em um hotel seu água. Além disso, seguiu uma orientação do governo do estado.
Suárez fala pela primeira sobre a tragédia no Rio Grande do Sul
No instagram da sua filha, Carol Portaluppi, o técnico Tricolor ainda anunciou ajuda as vítimas da tragédia no nosso estado. O comandante finalizou pedindo que cada um pudesse fazer um pouco, nem que seja o mínimo para ajudar.
"Boa noite, pessoal. Antes de mais nada o meu abraço a todos vocês bem apertado com maior carinho. A tristeza de vocês é a minha tristeza também. Eu antes de tudo estava no hotel e nele fiquei ilhado, fui resgatado como todo mundo viu, fui pra outro hotel e faltou água. As autoridades pediram pra sair da cidade e foi o que eu fiz. Eu vim pro Rio de Janeiro e mesmo estando ali no Rio Grande do Sul ou não, o mais importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. (….) A gente acabou de ajudar várias pessoas, crianças, idosos, os animais. Se cada um fizer a sua parte, nem que seja o mínimo possível, a gente vai diminuir a dor dessas pessoas.", disse Renato.
Você quer doar e ajudar como pediu Renato?
Confira o QR Code do Debate Raiz. Estamos ajudando a concentrar o valor para ajudar as pessoas que precisam de ajuda no Rio Grande do Sul.
