Mesmo tendo compromissos válidos ainda pelo ano de 2024, o Tricolor Gaúcho já começa a projetar a próxima temporada. A permanência de Renato Portaluppi no comando do Grêmio é uma das principais pautas presentes nos bastidores do clube.
Em entrevista concedida no último sábado à Rádio Gaúcha, o presidente Alberto Guerra avaliou o atual trabalho do comandante técnico e foi questionando a respeito da continuidade do trabalho para 2025.
"Toda hora estamos reavaliando o nosso trabalho, e tanto o Renato quanto eu, pensamos o que é o melhor para o clube. No momento que o Renato achar que não está mais conseguindo ajudar e que eu também achar, nós não estamos falando de amizade, mas do que é o melhor para o Grêmio, faltando dois meses de Brasileirão", declarou o mandatário gremista.
Grêmio aguarda acerto com a CBF para receber valor milionário
Com o Grêmio próximo da zona de rebaixamento, o presidente afirmou que considera o momento ainda com cenário ideal de permanência de todas as partes da estrutura do departamento de futebol e da comissão técnica. O mandatário fez questão, inclusive, de lembrar que Renato Portaluppi já enfrentou e passou por situações de adversidade maior no Grêmio.
"Entendemos que, neste momento, ainda é de permanecer junto, até porque o Renato já teve situações muito piores e juntos conseguimos sair da situação", completou.