Depois de acertar a saída de José Guilherme ao Grupo City, o Grêmio está concluindo os últimos detalhes para oficializar a saída de mais um jogador. O Tricolor Gaúcho tem negociação avançada para a transferência do goleiro Caíque ao Criciúma, de acordo com o repórter Kaliel Dorneles.
Grêmio acerta venda do goleiro Caíque
Segundo o jornalista da Rádio Bandeirantes, após ter a primeira proposta recusada, o clube catarinense fez uma segunda investida, desta vez envolvendo compensação financeira, e chegou a acordo com o Grêmio para a contratação do goleiro Caíque.
Tricolor Gaúcho faz proposta por atacante ex-Boca Juniors
O Criciúma pagará cerca de R$ 500 mil ao Tricolor Gaúcho. Além disso, o Grêmio ainda manterá 30% dos direitos econômicos do atleta. Caíque não deve participar da reapresentação gremista, marcada para a quarta-feira (08), e assinará contrato definitivo válido por dois anos com o Tigre.
Caíque é o segundo atleta que o Grêmio está vendendo apenas nesta semana. O primeiro foi o lateral esquerdo José Guilherme, que atuará no Bahia nos próximos anos. O Tricolor Gaúcho receberá 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 6,9 milhões) do Grupo City pela negociação e o jovem firmará contrato de cinco anos, ou seja, até o término de 2029.