Empresário abre o jogo sobre negociação de Navas com Grêmio

DIVULGAÇÃO

Com a indefinição do atual camisa 1, o Grêmio está no mercado em busca de outros goleiros. Entretanto, a direção gremista aguarda a definição da saída de Marchesín para confirmar um novo goleiro. O interesse do Boca Juniors no arqueiro do tricolor tem se intensificado nos últimos dias, inclusive com uma proposta, que por conta dos valores foi negada pela direção. Dos nomes em pauta avaliados pelo Grêmio, está o ex-goleiro do Real Madrid, Keylor Navas. 

O goleiro que não atuou nos últimos seis meses, está livre no mercado e estaria na mira do Grêmio. Apesar de a direção gremista não confirmar a busca por um novo goleiro antes de firmar a saída de Marchesín. Luciano Emilio, empresário de Keylor Navas concedeu entrevista para a ESPN, onde confirma conversas com o Grêmio nos últimos dias.  

“Não é tanta novidade, já saíram especulações de vários clubes, mas eu posso garantir que a gente tem falado com o Grêmio, não vamos esconder nada de ninguém, mas vamos esperar para finalizar, porque o mercado está avançando”  

Luciano deixou claro o desejo do goleiro em atuar no futebol brasileiro, inclusive afirmando que Navas teria negado propostas da Arabia, para estar livre e atuar no Brasil. 

“Ele está bem convencido (de ir para o Brasil), descartou a possibilidade de ir para a Arábia enquanto a gente não tiver finalizado essa questão com clubes brasileiros”

Ainda durante a entrevista Luciano, disse que aguarda uma definição do Grêmio nos próximos dias. Incluesive afirmando que Navas já recusou uma do Cerro Porteño e do mundo arabe.

“Estamos aguardando alguma definição nos próximos dias. O Keylor tem um desejo muito grande de jogar no Brasil. É um país onde, quando a gente colocou a situação, ele recebeu de muito bom grado. Ele recusou várias ofertas, exemplo: Cerro Porteño, clubes da Arábia"

Livre no mercado desde o dia 01 de julho, o goleiro de 37 anos chegou a receber propostas milionárias da Arábia Saudita, entretanto não demonstrou interesse na transferência ao mercado árabe. Keylor Navas via com bons olhos a possibilidade de chegada ao futebol brasileiro.

Marchesin se manifesta sobre negociação entre Boca Juniors e Grêmio

Depois de muitas informações sobre a negociação entre Boca Juniors e Grêmio envolvendo Marchesín, inclusive envolvendo valores. O goleiro argentino soltou uma nota oficial explicando a sua posição diante de toda a negociação. 

Confira a nota divulgada por Marchesín:

"Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.

Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo.

Grato.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Thiaguinho deve ser observado no Grêmio
Mesmo com a mudança na comissão técnica gremista, com a chegada de Mano Menezes, e também de Felipão, os resultados...
Um teste pode ser realizado no time do Grêmio
Em meio ao momento de instabilidade que vive o goleiro Tiago Volpi, que foi contratado no início desta temporada, e...
Cristaldo Grêmio
O meia Cristaldo pode estar deixando o Grêmio na próxima janela de transferências para jogar em outro clube da Série...
Mano Menezes, técnico do Grêmio
A equipe do Grêmio empatou em 1 a 1 diante do Godoy Cruz, pela Sul-Americana, na última terça-feira (13), na...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.