Lucas Esteves e Amuzu titulares, Wagner Leonardo deve ficar fora, pedido negado pela Federação: o Grêmio hoje

MONTAGEM

O Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o São Raimundo, e o técnico Quinteros vai colocar um time titular no confronto. Entretanto, Wagner Leonardo não deve começar como titular. Pedido feito por Guto Peixoto é negado pela Federação Gaúcha de Futebol. Confira as informações que movimentaram o dia do Grêmio hoje:

Lucas Esteves e Amuzu devem ser titulares do Grêmio contra o São Raimundo

De acordo com o portal GZH, o Grêmio pode ter dois atletas que chegaram nesta janela já como titulares neste confronto, sendo eles o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante belga Francis Amuzu, que podem começar o confronto do meio de semana.

De acordo com o portal GZH, o Grêmio pode ter dois atletas que chegaram nesta janela já como titulares neste confronto, sendo eles o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante belga Francis Amuzu, que podem começar o confronto do meio de semana.

Wagner Leonardo deve ficar fora da estreia na Copa do Brasil 

Conforme informações do repórter Filipe Duarte de GZH, o zagueiro Wagner Leonardo pode não estrear no confronto diante do São Raimundo. O defensor foi contratado na sexta-feira(14), e chegou a Porto Alegre no domingo, por esse motivo não conseguiu realizar muitos treinamentos com a equipe. Dessa forma Quinteros pode optar por manter a dupla Rodrigo Ely e Jemerson como titular nesta partida da Copa do Brasil. 

O Grêmio irá realizar o último treinamento nesta terça-feira(18), pela manhã, antes da viagem para Roraima. Neste treinamento o comandante gremista irá definir a equipe que enfrenta o São Raimundo. 

Grêmio tem “pedido” recusado antes das semifinais do Gauchão

O clássico Gre-nal pode ou não definir as finais do Campeonato Gaúcho. Contudo, a disputa entre Grêmio e Inter já está aberta nos bastidores e nas coletivas. Logo depois do jogo contrao Ypiriranga, o diretor de futebol Tricolor, Guto Peixoto fez um pedido.

O dirigente gremista disse que gostaria de um árbitro de fora para apitar os jogos finais do Gauchão. O pedido do dirigente foi direcionado ao rival, em tom de tentativa de aceite das partes. Contudo, em entrevista a Rádio Grenal, o presidente Luciano Hocsman, da FGF, adiantou que não terá aceite.

"Adianto sem nenhum constrangimento e sem titubear na minha resposta, nós não utilizaremos árbitros de fora do estado. Essa solução ela é simplista, um desmerecimento à história do futebol e da arbitragem gaúcha. Somos referência no país.", disse Hocsman para Rádio Grenal.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

No domingo, às 16h, o Grêmio enfrenta o Santos na Arena pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira...
Na zona mista após a derrota para o CSA na Copa do Brasil. O zagueiro do Grêmio Jemerson falou com...
Após a derrota para o CSA na Copa do Brasil, um movimento da torcida do Grêmio ficou muito forte nas...
Onde assistir Godoy Cruz x Grêmio?
Antes da bola rolar, uma situação chamou a atenção de todos os torcedores do Grêmio. Titular, Cuéllar recebeu uma chance,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.