O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, elogiou um dos "novos titulares" do time do Grêmio para o Gre-Nal 445, destacando a força e vontade que esse jogador apresentou desde que chegou ao Imortal.
Em sua coluna de opinião no portal GZH, o narrador exaltou a figura de Camilo, volante que deve ser titular do time gremista na vaga de Cuellar, que com um problema muscular será ausência no duelo. Segundo Pedro, Camilo mostra força e competitividade dentro de campo, o que pode ser um diferencial para o Imortal no clássico.
"Ainda sabemos pouco da qualidade deste jogador. O pouco que se viu agradou pela força e competitividade. Ele mostra muita vontade na marcação e pode dar ao time uma maior dinâmica. No seu lugar no campo passará, com frequência, Alan Patrick, grande referência técnica do Inter. Esta pode ser a missão de Camilo: cuidar muito de perto o grande jogador colorado e tentar diminuir a potencialidade técnica do adversário", escreveu.
TREINO DE DEFESA! 🇪🇪🧤 A GrêmioTV acompanhou de pertinho o trabalho dos goleiros nesta manhã. Foco total na decisão do #Gauchão2025! pic.twitter.com/8VOJ76k2Sh
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 6, 2025
Grêmio chega para o confronto com polêmicas
A classificação do Grêmio para a final foi repleta de polêmicas e o comentarista Denilson, em entrevista para o jornal Zero Hora, falou sobre os episódios envolvendo o Tricolor e a sua classificação sobre o Juventude na semifinal.
"A polêmica do Grêmio contra o Juventude, se foi falta ou não. Isso também coloca mais ingrediente de rivalidade. Mas vale lembrar, e não podemos cansar de falar: que isso fique dentro do campo. Que o torcedor de consiga desfrutar dessa adrenalina que envolve o clássico", finalizou Denilson.