O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deu uma corneta em um dirigente do Grêmio na última terça-feira (25) no programa Cadeira Cativa, da Masper TV, que tem a apresentação do jornalista Luiz Carlos Reche.
Questionado sobre a polêmica fala de Guto Peixoto sobre D'Alessandro, o mandatário do Inter garantiu não querer entrar em mais polêmicas, no entanto, destacou que a figura do ex-jogador argentino do Inter incomoda o Grêmio e o seu dirigente.
"Eu não estou aqui pra ampliar o debate, o campeonato se encerrou e nós somos vitoriosos. Eu sei que o D'Alessandro machuca muito eles e deve ter machucado o Guto (Peixoto) quando era dirigente. Eu não vou polemizar isso, mas a gente se preocupa quando a fala é direcionada a uma pessoa e, óbvio, o Inter manifesta a sua preocupação. Vale destacar que sempre que vamos jogar lá na Arena, somos bem recebidos e eles da mesma forma no Beira-Rio", garantiu o presidente do Inter.
Um gremista preparado para honrar o manto dentro das quatro linhas 🇪🇪🧤 Jorge está feliz e motivado para representar o Tricolor. Vamos juntos! pic.twitter.com/gvTgg2YIvg
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 26, 2025
Relembre a fala de Guto Peixoto, dirigente do Grêmio
O diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, falou sobre o discurso de D'Alessandro na final do Campeonato Gaúcho, onde falou que era para os jogadores do Colorado "pisar na cabeça" do Grêmio. A resposta do dirigente gremista, no entanto, foi muito polêmica.
“Eu lembro dele (D’Alessandro) muito mais pedindo arrego do que pisando na cabeça de qualquer outra pessoa. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é no vestiário pedindo arrego pro Grêmio. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Ele vai chegar na Arena agora e vai apanhar”, garantiu Guto Peixoto.