Alexandre Pato, atacante que surgiu na base do Inter, que depois jogou na Europa e também teve passagens por outros clubes do Brasil. Sempre teve uma questão ligada ao Grêmio, e em uma entrevista recente Pato falou sobre a foto com a camisa do Grêmio na infância.
Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no quadro "Um Assado Para..", Pato abriu o jogo sobre essa foto do passado. O ex-jogador citou os motivos e contextualizou o momento familiar em que a foto foi tirada.
Pato explicou que quando era pequeno seu pai era simpatizante do Grêmio, por esse motivo acabava usando a camisa do tricolor e seguindo a torcida. Entretanto, quando chegou no Inter, acabou trocando a torcida, inclusive influenciando o próprio pai, que hoje torce para Inter.
“Meu pai naquela época, a primeira entrevista dele. O jornalista chegou, e falou “Queremos fazer uma entrevista do Pato com você e tudo mais”. E meu pai disse: pode entrar ai, Guri! E o jornalista foi lá e tirou uma foto da foto (com a camisa do Grêmio), “Na época meu pai era muito fã do Grêmio. E você segue o pai, e vai em quem que o pai segue. E assim foi indo”, contou Pato sobre como a foto foi tirada.
O ex-jogador completa explicando que o pai acabou trocando de time, depois da sua passagem por Porto Alegre.
"“Quando eu chego para o Inter, e o que o Inter fez por mim, fez meu pai virar colorado, que é fanatico. Você vai lá hoje, tem um espaço que ele faz churrasco, é tudo do Inter”, ressaltou Alexandre Pato.
Confira entrevista completa de Alexandre Pato, para o Canal do Duda Garbi no Youtube: