Mesmo com a vitória na Sul-Americana, muitas questões precisam ser melhoradas conforme tem falado o técnico do Grêmio Quinteros. Entretanto esse pensamento não é apenas do treinador gremista, mas também dos atletas.
Dentro dessa ideia, o grupo de jogadores tem buscado as melhorias necessárias. Dessa forma alguns atletas têm se posicionado em relação aos detalhes que precisam ser aperfeiçoados na forma de jogo do tricolor.
Já na zona mista, após a vitória diante do Atlético o Grau, o centroavante Arezo falou sobre melhor alguns aspectos, principalmente colocando a pontaria como fato a se melhorar para as próximas partidas. Mesmo com gols nos últimos jogos, o atacante gremista entende que a pontaria é um problema da equipe.
“Temos que melhorar a efetividade, poderíamos ter feito mais gol, seguramente. De toda forma, essa vitória nos dá tranquilidade. Seguir ganhando também é importante e temos muitas coisas para corrigir ao longo do ano. (…) Estamos em um processo de trabalho, seguimos exercendo a ideia do treinador, que é o mais importante. Acho que passa pela questão da efetividade. Se marcarmos mais gols será mais fácil para todos.”, disse o camisa 19 do Grêmio.
Monsalve fala sobre a torcida do Grêmio
Após o confronto pela Sul-Americana, o meia Miguel Monsalve falou na zona mista, onde comentou sobre o baixo público na Arena. O jogador acabou justificando o número de torcedores, principalmente em relação ao horário e por ser no meio da semana.
“Acho que a torcida sempre esteve do nosso lado. Era uma partida no meio de semana, horário, não era fácil para virem. Mas eles estão sempre nos apoiando, torcendo por nós. Estamos todos juntos”, afirmou Miguel Monsalve.