Jogador do Grêmio revela principal problema do time
Gustavo Quinteros, técnico do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em partida válida pelo Campeonato Braisleiro, o Grêmio perdeu para o Flamengo na Arena, por 2 a 0. Entretanto, o que mais chamou atenção foi a atuação da equipe tricolor. Inclusive ao final do jogo, a torcida vaiou e cantou contra o técnico Gustavo Quinteros. E na zona mista um jogador do Grêmio fez uma revelação importante sobre a ideia de trabalho. 

Na zona mista o atacante Martin Braithwaite falou em entrevista, o dinamarques foi perguntado sobre os pedidos do técnico Quinteros, e a maneira como time vem jogando se seria uma ideia trabalhada nos treinamentos. E assim o atacante gremista revelou uma “falha de comunicação” entre o treinador e os jogadores. 

“Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós, os jogadores no campo e não quero dizer que é culpa do treinador, são os jogadores que estão jogando no campo, então temos que melhorar”, relatou o centroavante Braithwaite. 

Jornalista indica acerto da arbitragem em jogo do Grêmio

Um possível pênalti não marcado pela arbitragem na partida entre Grêmio e Flamengo na Arena, vem gerando muito debate, principalmente entre os torcedores. E dessa forma o lance será o grande assunto nos próximos dias, entretanto o jornalista Diori Vasconcelos do Grupo RBS avaliou a situação ocorrida no jogo. 

O comunicador publicou em sua coluna em GZH a sua avaliação do lance, e assim entendeu como correta a decisão da arbitragem. Mesmo que o árbitro não tenha ido no VAR conferir. Na coluna, Diori escreveu: “Na minha opinião, a decisão da arbitragem foi acertada.” E ainda completou explicando os motivos para que a penalidade não fosse marcada. 

“A bola foi chutada por Braithwaite, desviou em Wesley e mudou completamente de trajetória. O movimento de Gérson não é antinatural. Ele está correndo com os braços para trás e é surpreendido. O gesto com o braço é claramente uma tentativa de evitar o toque, ainda que, no primeiro momento, ele estivesse com os braços recolhidos. Não se trata de um lance em que o jogador do Grêmio cruza a bola e ela explode direto em Gérson: ela bate em Wesley, depois no jogador do Grêmio e, só então, em Gérson. Não há ação de bloqueio nem movimento antinatural. Portanto, não foi pênalti”, escreveu Diori Vasconcelos.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Na zona mista após a derrota para o CSA na Copa do Brasil. O zagueiro do Grêmio Jemerson falou com...
Após a derrota para o CSA na Copa do Brasil, um movimento da torcida do Grêmio ficou muito forte nas...
Onde assistir Godoy Cruz x Grêmio?
Antes da bola rolar, uma situação chamou a atenção de todos os torcedores do Grêmio. Titular, Cuéllar recebeu uma chance,...
Felipão deve ser contratado pelo Grêmio como coordenador
Na noite desta terça-feira(30), o Grêmio volta a jogar pela Copa do Brasil, onde enfrenta a equipe do CSA pelo...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.