Em meio a desconfiança no grupo de jogadores, principalmente com a saída do ex-treinador Gustavo Quinteros, alguns atletas vêm sendo questionados pelo torcedor. E um dos problemas pontuados é a falta de efetividade no ataque do Grêmio.
Dessa forma um ex-dirigente do tricolor através das redes sociais pediu calma para a torcida em relação a um jovem atacante do clube. O ex-vice presidente do Grêmio Antônio Brum, usou a rede social “X” para pedir à torcida que tenha calma com Alexander Aravena. E ainda pontuou:
“Temos que ter 50% da paciência que tivemos,por exemplo, com o Pedro Rocha e com o Cebolinha com o Aravena. Temos na mão um grande jogador!!!”, escreveu o ex-dirigente do tricolor.
A crítica que Mano Menezes fez ao trabalho de Quinteros no Grêmio
Mesmo que não seja de forma direta, mas o técnico Mano Menezes realizou uma crítica ao trabalho de Gustavo Quinteros. O antigo técnico do Grêmio deixou o clube após uma série de resultados ruins, mas ainda há reflexos que, hoje, podem seguir prejudicando o andamento do trabalho ao longo da temporada de 2025.
A crítica em questão na coletiva foi a preparação física. De forma mais específica ao trabalho realizado e que, neste momento, prejudica o nível de atuação de atletas, entre eles Cuellar. Que, ontem, voltou a atuar depois da semifinal do Campeonato Gaúcho diante do Juventude.
"O Cuellar está retornando. Ele ficou muito tempo na Arábia, com uma intensidade de jogo muito menor. O ideal é que ele tivesse sido melhor preparado para jogar.", afirmou Mano Menezes depois do Grêmio contra o Godoy Cruz, na Copa Sul-Americana.
Vale destacar que a informação anterior que tínhamos dá conta que Cuéllar já estava apto há alguns jogos. Contudo, com dificuldades de adaptação ao estilo do treinador, o atleta não era opção por parte do antigo treinador gremista.