Após o empate contra o Vitória, o Grêmio ainda tem o confronto diante do CSA válido pela Copa do Brasil. Entretanto, no próximo domingo(04), o Grêmio joga em casa, contra o Santos. E assim o técnico Mano Menezes terá problemas para escalar a equipe.
Mesmo que esse problema não interfira no jogo da Copa do Brasil. Mano não poderá contar com um jogador que começou a partida diante do Vitória, e assim terá que modificar a equipe mais uma vez neste início de trabalho.
Trata-se do volante Villasanti, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória. O volante havia levado cartão nas partidas contra Mirassol e Inter, e agora levou o terceiro e assim está fora do próximo compromisso do tricolor. Desta forma o comandante gremista terá Dodi e Cuellar como alternativa.
Grêmio procura zagueiro no mercado
Para o lado direito da zaga é a prioridade do Grêmio a busca por um novo zagueiro. A ideia do departamento de futebol é contratar um jogador que possa atuar ao lado de Wagner Leonardo na sequência na temporada. O reforço em questão foi pedido pelo técnico Mano Menezes na sua primeira análise do atual elenco gremista.
Para função, Romaña está em análise, mas não é mais prioridade. O jogador de 26 anos, do San Lorenzo, era um pedido do técnico Gustavo Quinteros para função. O departamento de futebol segue analisando a possibilidade de ter um jogador para defesa.