Após o empate com o Vitória, o técnico Mano Menezes, pediu paciência da torcida do Grêmio com um jogador que vem sendo muito criticado desde o começo do ano do Tricolor: o zagueiro Jemerson. O atleta marcou o gol do empate do Tricolor no jogo deste domingo (27).
Para Mano Menezes, a torcida está impaciente com Jemerson por conta dos resultados que não aparecem e citou as críticas ao jogador após o empate com o Godoy Cruz, da Argentina, fora de casa pela Sul-Americana.
De acordo com o treinador gremista, a fase de Jemerson vai melhorar quando o time, em um contexto geral, também estiver melhor. Segundo Mano, apontar culpados não vai resolver o problema do Grêmio neste momento.
"Jemerson foi muito criticado no jogo passado. Quero pedir para que o torcedor do Grêmio entenda que nós não vamos resolver nossos problemas apontando para esse ou aquele (jogador). Quando o time estiver melhor, todos vamos estar melhor", garantiu.
🗣 Mano Menezes, técnico do 🇪🇪#Grêmio:
— Rádio Grenal (@rdgrenal) April 28, 2025
"Jemerson foi muito criticado no jogo passado. Quero pedir para que o torcedor do Grêmio entenda que nós não vamos resolver nossos problemas apontando para esse ou aquele (jogador). Quando o time estiver melhor, todos vamos estar melhor."
Mano exalta empates com o Grêmio
Mano Menezes falou sobre diversos assuntos em sua coletiva e, um deles, foi sobre a sequência do Grêmio que, apesar de não ter nenhuma vitória, também não tem derrotas. O treinador garantiu que a vitória está próxima e pode acontecer na Copa do Brasil.
"É o terceiro empate consecutivo. A vitória ainda não veio, mas a derrota ficou longe e isso vai dando confiança para a gente dar um passo à frente, quem sabe pela Copa do Brasil", garantiu o treinador em coletiva.