É dia de jogo importante, decisivo, mas um teste pode ser realizado pelo técnico Mano Menezes, em Alagoas. Com problemas defensivos e tentando encontrar soluções na equipe do Grêmio, uma possibilidade pedida pelo torcedor não está descartada.
Com apenas quatro zagueiros à disposição, sendo 3 deles canhotos, o time pode ter uma dupla inédita. Kannemann e Wagner Leonardo podem ser testados contra o CSA, juntos pela primeira vez com a camisa gremista.
Grêmio demite chefe do departamento médico https://t.co/F4dYwkpm1f
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) April 29, 2025
Depois do jogo do Grêmio contra o Vitória, Wagner destacou que não atua pelo lado direito, o grande debate sobre a parceria de dois canhotos. Por outro lado, Kannemann já tem na sua trajetória atuações por esse lado do campo, no longínquo 2014/2015. Uma das partidas inclusive, a final do Mundial de Clubes, Real Madrid x San Lorenzo.
Desde então, incluindo sua trajetória no Grêmio, apenas atuações pelo lado esquerdo. Essa é uma possibilidade no time tendo em vista que Jemerson pode ser preservado. A equipe em questão é, neste momento, uma grande incógnita.
O provável Tricolor tem: Tiago Volpi; João Pedro, Kannemann (Jemerson), Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Villasanti, Cristaldo, Edenílson; Cristian Oliveira e Braithwaite. A bola rola às 21h30, com transmissão exclusiva do Amazon Prime.