Após a derrota do Grêmio para o CSA, o técnico Mano Menezes fez um pedido ao torcedor gremista em entrevista coletiva, projetando principalmente o confronto diante do Santos, que acontece no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes fez um pedido para o torcedor gremista, pedindo a presença da torcida no estádio e, principalmente, paciência para abraçar o time neste momento de dificuldade. Será o primeiro jogo de Mano Menezes na Arena.
"É o primeiro jogo que vamos fazer como mandante comigo como treinador. O ambiente de jogo interfere muito para as equipes. Nós precisamos da nossa torcida. A gente pede o voto de confiança. Isso já foi demonstrado no Gre-Nal", afirmou.
“Temos a consciência que temos que melhorar, o torcedor sabe e tem razão nisso. Mas nós só vamos melhorar ao lado do nosso torcedor, ele é parte importante desse processo. A gente pede esse voto de confiança.”
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 1, 2025
- Mano Menezes pic.twitter.com/xFTg01cTHP
Mano faz alerta para a defesa do Grêmio
Após a derrota do Grêmio para o CSA pela Copa do Brasil, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades do Grêmio, principalmente nos momentos decisivos onde precisa seguraro resultado.
“O time precisa aprender a sustentar esses momentos decisivos dos jogos. É natural que o time mandante, perdendo, tente esse ‘sufoco final’, e nós erramos o posicionamento defensivo. Saímos da linha desnecessariamente, e isso fez com que a defesa estivesse bem desarrumada no gol de empate. Nossa dupla de centrais estava à frente da linha da bola. O Serrote ainda tentou fazer a cobertura, mas era um só, e aí tomamos o gol de empate dessa maneira. No gol de falta também, nós rebatemos a bola, não era necessário abraçar ninguém naquela hora, acabamos fazendo a falta”, revelou Mano.