O ex-jogador e hoje comentarista, Cicinho, falou sobre o momento do Grêmio na temporada, fazendo um alerta ao Tricolor Gaúcho, principalmente pensando na Copa do Brasil, onde foi derrotado no primeiro jogo para o CSA.
De acordo com o comentarista, o time gremista precisa ligar o alerta para o resultado adverso que teve contra o CSA pela Copa do Brasil e, para a temporada, é necessário que o time tenha mais união, visando melhorar os resultados.
“O Grêmio vacilou um resultado muito complicado, porque jogando em casa, pegando uma equipe fechadinha como a do CSA, é complicado você reverter esse placar. O time precisa se unir mais. A gente está presenciando declarações de treinador dizendo uma coisa, às vezes os dirigentes falando outras, jogadores dando os seus pitacos. É momento de se fechar, organizar o vestiário e tentar dar a volta por cima. A culpa é de todos. Então, cada um precisa assumir sua responsabilidade, para sair desse momento de crise que é pesado", garantiu Cicinho.
O Grêmio foi derrotado pelo CSA de virada pelo placar de 3 a 2 pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O time gremista agora, em casa, precisa reverter o placar adverso. O jogo está marcado para o dia 20 de maio.
PELO GRÊMIO! 🇪🇪 Domingo vamos juntos para mais um desafio importante no #Brasileirão2025. Todos os Tricolores já podem garantir seu ingresso e participar das promoções.
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 2, 2025
👉🏾 Gremistas de 3 a 17 anos pagam apenas R$ 20 no ingresso, exceto no setor Cadeira Gold.
*Lembrando que as… pic.twitter.com/qiGfESVpNi
Mano Menezes alertou o Grêmio sobre derrota
Após a derrota do Grêmio para o CSA, o técnico Mano Menezes alertou o time que, segundo ele, não pode estar na frente do placar aos 40 minutos do segundo tempo e ser derrotado depois. O treinador lamentou o resultado obtido.
"Acho que nós perdemos uma grande oportunidade. Um jogo difícil como esse, você saltar na frente aos 40 do segundo tempo, praticamente. Você não pode mais deixar escapar. E deixamos escapar da pior maneira, na minha opinião. Pior maneira porque o time precisa sustentar os momentos decisivos dos jogos", afirmou o treinador.