O treinador do Grêmio, Mano Menezes, falou sobre alguns jogadores e, um, em especial, foi alvo de uma resposta do treinador, garantindo que vê o atleta com capacidade para render ainda mais com a camisa do Tricolor.
Para Mano, a situação do volante Cuéllar ainda pode melhorar muito, principalmente pelo fato do jogador ser um atleta se seleção colombiana. O treinador citou esse ponto como um aspecto positivo, por entender que o volante pode se tornar uma peça fundamental do time gremista.
“Raramente individualizo, mas, por ser positivo, vou falar. O Cuéllar certamente tem capacidade para render mais. Todos conhecem o Cuéllar, é jogador de seleção colombiana. Ele está nesse processo (de recuperação)”, explicou o treinador.
Aos 32 anos, Cuéllar está retornando time gremista e, neste final de semana, atuou por 70 minutos diante do Santos. Até o momento, foram 12 jogos disputados com a camisa gremista e, por enquanto, ainda sem conquistar a sua vaga de titular no time.
A FORÇA ESTÁ COM O TRICOLOR: #Grêmio 1x0 Santos
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 4, 2025
Na estreia de Mano Menezes na Arena, não faltou alento na arquibancada e raça dentro de campo! Cristian Olivera foi quem balançou as redes nesta linda tarde de domingo na Arena. VAMOOOSSS!!!!
🇪🇪 #GRExSAN #Brasileirão2025 #MayThe4th pic.twitter.com/uZkXpaz6k5
Grêmio na bronca com a arbitragem
Após o jogo do Grêmio sobre o Santos, Mano Menezes falou sobre o atual elenco gremista e garantiu ver muita qualidade nos seus jogadores, garantindo que espera muito dos atletas nesta temporada.
"Por que eu falo em organização de equipe, que eu mais acredito em trabalho? Porque isso devolve aos jogadores essa confiança para eles produzirem mais. Não é possível todos produzirem pouco. Tem alguma coisa errada quando todos começam a produzir pouco, e o errado é a ideia. Então, escolhemos uma ideia, trabalhamos com convencimento. Um resultado como o de hoje ajuda a convencê-los, porque eles também têm as suas expectativas, eles também têm as suas avaliações. A partir desse convencimento todos fazem um pouquinho melhor", destacou Mano Menezes.