O pós-jogo do empate com o Bragantino foi bastante movimentado na Arena. Principalmente pela frustração por parte dos jogadores e direção do Grêmio. Porém os relatos dos atletas apontam muito otimismo com o trabalho do técnico Mano Menezes. Entretanto um atacante gremista falou em entrevista na zona mista sobre estar decepcionado.
O atacante Alysson concedeu entrevista na zona mista, onde foi perguntado sobre o momento do Grêmio, e também em relação às oportunidades que está recebendo após a chegada do técnico Mano Menezes, inclusive sendo titular nos últimos jogos, porém o jovem demonstrou insatisfação com a partida diante do Bragantino.
“Eu só tenho que agradecer as oportunidades que o Mano vem me dando. É muito importante pra mim, isso me dá confiança. Eu não gostei do jogo de hoje, individualmente. Mas é continuar trabalhando, para que não volte a acontecer jogos como esse. Eu fui mal tecnicamente”, disse o atacante Alysson.
Grêmio perde titular por longo período
Se ao mesmo tempo o Grêmio teve hoje a boa notícia com o retorno de Amuzu, inclusive marcando gol na partida, antes do jogo uma notícia ruim chegou ao torcedor, que foi a lesão do volante Gustavo Cuéllar, que deve ficar entre 3 e 6 semanas afastado.
"O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o volante Gustavo Cuéllar apresentou dores após uma pancada no último jogo. Exames de imagem constataram uma lesão no músculo solear grau II-b da perna direita. O atleta já está em tratamento para recuperação.", diz a nota do Grêmio.
Neste sábado, a dupla de volantes do Grêmio foi formada por Dodi e Camilo, com o time tendo apenas Ronald como opção para o setor no banco de reservas. Vale lembrar que Villasanti também se encontra lesionado.