Titular do Grêmio detona CBF após novo erro da arbitragem

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As reclamações em relação a arbitragem nos jogos do Grêmio tem sido muito fortes por parte dos dirigentes gremistas, mas também por parte dos atletas que tem se posicionado, levantando alguns pontos. E dessa vez um titular do tricolor falou sobre os problemas da CBF. 

Após a partida diante do São Paulo, onde existem algumas reclamações em vários lances em que o árbitro se equivocou. O lateral Marlos falou na zona mista sobre essa situação com os erros contra o tricolor e também comentou sobre o momento da CBF. 

“Foi a quinta rodada que o Grêmio foi prejudicado. A gente não quer dizer isso, tem respeito aos profissionais. Mas o Grêmio tem sido roubado faz cinco rodadas”, ressaltou Marlon. 

E durante a resposta, o lateral gremista elencou os cinco lances que ele entende que o Grêmio foi prejudicado nesse início de Campeonato Brasileiro. 

“Na primeira rodada tem um penalti contra  o Flamengo e uma possibilidade de expulsão. Contra o Santos tem um penalti e uma expulsão que não é marcada. No clássico Gre-Nal o país inteiro viu a baixaria que fizeram com a gente. A gente não pode usar isso como muleta, mas é sempre contra o Grêmio”, disse Marlon.

Ainda no final da declaração o jogador do tricolor, comentou sobre o atual momento da CBF, onde deveria ser o local para reclamar de todos esses lanches que prejudicaram o tricolor. 

“A CBF hoje enfrenta uma situação catastrófica, é um reflexo do futebol. Então as federações em si, não tem uma simbiose com a própria federação principal, está uma bagunça, futebol dessorganizado”, apontou o lateral do Grêmio, Marlon.

Grêmio promete ação na CBF contra arbitragem

A arbitragem na partida entre Grêmio e São Paulo, está sendo bastante contestada pelo Grêmio. O foco é o pênalti marcado a favor do clube paulista, onde o árbitro marca o pênalti e a direção gremista entende que não aconteceu a falta, e também no início da jogada teria acontecido uma falta a favor do tricolor. 

Em coletiva no pós-jogo, o presidente Alberto Guerra declarou que pretende ir à CBF reclamar da arbitragem. Além dos lances da partida diante do São Paulo, o dirigente gremista entende que o Grêmio vem sendo prejudicado nas últimas partidas do Brasileirão. Dessa forma o presidente estuda quando irá pessoalmente na sede da Federação Brasileira. 

"Estou considerando se já  vou direto daqui pro Rio, pra CBF, se me atenderem, vou tentar marcar porque o Grêmio tem sido muito prejudicado e eu preciso e devo defender os interesses do Grêmio”, disse o presidente Alberto Guerra.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Rodrigo Guth está na mira do Grêmio
Está bastante claro interna e externamente que a necessidade maior do Grêmio está em reforçar o sistema de defesa. É...
A direção gremista está contestando a arbitragem na partida entre Grêmio e São Paulo. E dois lances estão no foco,...
As reclamações em relação a arbitragem nos jogos do Grêmio tem sido muito fortes por parte dos dirigentes gremistas, mas...
A arbitragem no Campeonato Brasileiro está sendo bastante contestada principalmente pelo Grêmio. E após a partida diante do São Paulo,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.