O atacante Cristian Olivera, do Grêmio, teve uma polêmica fora dos gramados envolvendo o seu empresário na última semana e, recentemente, o jogador falou sobre o episódio e o motivo para romper o seu vínculo com "Chino Lasalvia", seu antigo empresário.
Segundo Kike, o empresário não vinha trabalhando profissionalmente como se espera e, por isso, tomou a decisão de "mudar o rumo" da sua carreira nos bastidores, deixando o seu antigo empresário de lado para fechar com uma nova equipe.
“Eu tomei a decisão de mudar de rumo porque sinto que o 'Chino' Lasalvia não está trabalhando de forma profissional como deveria. Ele está muito distante do jogador”, revelou Kike Olivera para a Rádio Sport890.
Kike Olivera foi um dos grandes nomes contratados pelo Grêmio recentemente. Com 23 anos, o jogador já com 17 jogos e 4 gols marcados pelo Tricolor, sendo um dos destaques do time, acumulando também 2 assistências.
Cristian Olivera deve reforçar o Grêmio
O atacante ficou de fora do último compromisso do Grêmio por conta de uma indisposição, no entanto, para o duelo diante do CSA, na Arena,o jogador deve ser titular do time comandado por Mano Menezes.
Kike Olivera pode entrar no time na vaga de Alysson Edwards, formando o trio de ataque ao lado do belga Amuzu e do dinamarquês Martin Braithwaite. O Tricolor deve divulgar nesta segunda-feira os relacionados para o confronto.