A negócio que parecia bem encaminhado entre Palmeiras e Grêmio por Gabriel Grando caiu. A informação é de momento. Sem acerto para saída de Marcelo Lomba do clube paulista, o time de Abel Ferreira está desistindo do goleiro Tricolor.
Apesar de um princípio de acerto pelo valor de 2 milhões de dólares, outro entrave segurava o negócio. A equipe alviverde queria Grando agora no dia 2 de junho, antes do Super Mundial. O Tricolor queria segurar. A ideia era primeiro achar um substituto.
Sendo assim e somado a falta da proposta no papel, o negócio, pelo menos por enquanto está cancelado. Desta forma, Gabriel Grando volta a ser opção ao Grêmio de forma mais contundente no dia a dia.
Vale lembrar que no Palmeiras, Gabriel Grando iria assinar um vínculo de 3 anos e receber o dobro do salário. O atleta estava decidido a sair de Porto Alegre neste momento, mesmo que no começo das negociações o jogador quisesse permanecer.
Grêmio negocia com Matheus Magalhães
Em meio ao negócio de Gabriel Grando com o Palmeiras, o Grêmio já estava com negociações em aberto com Matheus Magalhães. O goleiro do Braga é visto como uma peça importante para sequência da temporada e o Tricolor já tem o "ok" para o andamento da negociação.
O clube português do Braga quer 3 milhões de euros pelo jogador. Matheus tem intenção de voltar ao Brasil depois de uma passagem pelo Ajax, da Holanda, emprestado, na última temporada onde atuou por apenas 9 oportunidades.