Mesmo com a troca do comando técnico do Grêmio, as coisas não melhoraram. E dessa forma os bastidores do tricolor tem estado muito movimentado. Um dos motivos trata-se das atuações da equipe dentro de campo, porém existe uma divergência entre alguns nomes da direção em relação ao Felipão.
Luiz Felipe Scolari chegou ao Grêmio com a incumbência de assumir a coordenação técnica. Entretanto, conforme revelou o jornalista Luís Henrique Benfica, algumas pessoas nos bastidores estão considerando o Felipão “ultrapassado”. O jornalista não tratou de nomes, de quem estaria comentando sobre isso em relação ao Felipão.
Entretanto, o Felipão tem estado em todos os momentos do Grêmio, tanto no CT Luiz Carvalho, como em algumas viagens e também nos jogos na Arena. Inclusive, nesta quinta-feira(22), estará juntamente com o presidente Alberto Guerra para conversar com representantes da CBF sobre a arbitragem nos jogos do Grêmio.
Mano Menezes assume culpa por eliminação do Grêmio
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, reclamou da arbitragem e das decisões tomadas dentro de campo, no entanto, garantiu que a culpa pela eliminação é sua, afirmando que a equipe teve domínio do jogo, posse de bola, mas não conseguiu efetivar isso em gols.
"A responsabilidade é toda minha. Futebol não é um lugar de justiça. Se fosse, teríamos feito um gol hoje. Fizemos… Achei que a equipe se entregou ao máximo daquilo que podia fazer, daquilo que queríamos de comportamento. Esse comportamento deu controle absoluto. Onde reside-se o problema, na nossa avaliação? Que precisamos fazer melhor com 77% de posse, que precisamos ter mais calma, que em determinados momentos fomos afoitos, ajudamos o adversário a defender com a sua proposta que era lógica. Faltou um jogo mais lúcido para criar oportunidades mais claras além daquelas que a gente criou. É bem claro entre nós", avaliou o treinador gremista.