Mano Menezes traz dado sobre polêmicas de arbitragem contra o Grêmio: “Oito vezes”
Mano Menezes, técnico do Grêmio

As polêmicas de arbitragem contra o Grêmio não são novidades e o técnico Mano Menezes trouxe um dado sobre esse assunto recentemente, em sua entrevista coletiva após a eliminação do Tricolor sobre o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em sua coletiva, Mano Menezes afirma que em oito oportunidades contra o Grêmio, o árbitro foi chamado ao VAR e, em nenhuma delas houve mudanças. O assunto foi abordado pelo comandante com tom de indignação sobre a arbitragem que vem prejudicando o Grêmio nas últimas rodadas.

"É a oitava vez que o VAR chama e o árbitro não modifica a postura. Para não dizer que a gente não fala, quero deixar claro que no futebol, a gente foi favorecido e prejudicado a vida inteira. O que está errado é quando só somos prejudicados. Não é possível que nas oito vezes, em nenhuma delas o Grêmio tinha razão. É isso que falamos. Para ficar claro. Em nenhum momento colocamos aqui na arbitragem todas as justificativas pelas quais não estamos vencendo. Seria um erro absurdo de nossa parte achar que isso explica tudo"

O desabafo de Tiago Volpi, do Grêmio

O goleiro do Grêmio, Tiago Volpi, fez um forte desabafo sobre a arbitragem que, segundo ele, vem prejudicando a equipe gremista em diversos jogos. O arqueiro lamentou a nova polêmica, afirmando que esse problema vem sendo debatido diariamente entre os jogadores.

O desabafo de Volpi:

“Para a gente é uma decepção muito grande, mas tem que seguir. É complicado, a gente fica com a sensação de que sempre tem alguma coisa extra, mas uma vez mais, cara? É um absurdo isso aqui. A gente vê cada coisa, mas anular um gol desse aí? Onde há um contato normal de dois jogadores, a bola sobra… é indignante, para a gente é indignante. Não muda a frustração de todos e a raiva da torcida com a gente com a não classificação, isso não muda, mas é inadmissível que uma jogada dessas, depois de batalhar, batalhar e batalhar, o árbitro tenha a capacidade anular um gol desses. Existem as nossas culpas, os nossos erros, mas o que eles fizeram aqui hoje, e o que vêm fazendo com o Grêmio, não pode acontecer. Não é uma, duas, três… é repetidamente! Todo jogo do Grêmio tem algo contra a gente. Isso para nós é frustrante demais. “A gente fala (no dia a dia) que além de jogar contra onze adversários, ainda tem que jogar contra a arbitragem também, porque é assim que tem sido a nossa rotina aqui nesta temporada”.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Reforços devem chegar no Grêmio nos próximos dias
Antes do confronto entre Grêmio e São José, pela Recopa Gaúcha, um dos assuntos foi a situação do gramado da...
Mano Menezes quer mais reforços no Grêmio
Antes de voltar a disputar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana, o Grêmio tem o confronto diante do São José,...
Walace está acertado com o Grêmio
O Grêmio segue atento ao mercado e transferências, além de buscar reforços, também está de olho em possíveis movimentações que...
Carballo vai desfalcar o Grêmio
O volante Carballo, que esteve na última temporada atuando nos Estados Unidos, protagoniza mais uma polêmica nos bastidores do Grêmio....

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.