O coordenador técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, concedeu entrevista recentemente à ESPN e falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube gaúcho e, entre eles, sobre o momento ruim que a equipe vem atravessando.
Segundo Felipão, os resultados recentes e a falta de tempo para treinamento são preocupações dentro dos bastidores, no entanto, a data Fifa e a parada para o Mundial de Clubes são alentos para o clube ter tempo de treino e de implementar a metodologia de Mano.
"Vamos ter, felizmente, a data Fifa e a parada do Mundial de Clubes em junho. O Mano vai implementar várias coisas. Os jogadores estão atentos e mostram o que querem, então vamos ter uma produção muito maior", garantiu.
Felipão elogia trabalho de Mano no Grêmio
Em outro momento da entrevista, Felipão é questionado sobre o trabalho de Mano Menezes no Grêmio e se mostrou satisfeito com o que o treinador vem fazendo pelo clube gaúcho, principalmente nos treinamentos e desempenho do time.
"Vejo o Mano ensinando algumas coisas aos nossos jogadores que deveríamos ter feito desde o início, há muito tempo. Situações de jogo, de evolução quando estamos vencendo, situações de lateral… Uma série de situações que o Mano vem fazendo e que eu não esperava ver no futebol profissional novamente", afirmou Felipão.