Ex-presidente do Grêmio, Paulo Odone fala sobre Alberto Guerra “tem que meter a cara”

DIVULGAÇÃO YOUTUBE DUDA GARBI

O atual momento do Grêmio é de muita instabilidade, principalmente na atual temporada onde o tricolor não está conseguindo performar durante os jogos e já está fora da Copa do Brasil, e ainda irá disputar a repescagem da Sul-Americana. E assim muitas críticas estão surgindo em relação a gestão do presidente Alberto Guerra. 

Desta vez, em entrevista ao canal do Youtube do Duda Garbi, no programa Um Assado Para, o ex-presidente do Grêmio, Paulo Odone comentou sobre a gestão do presidente Alberto Guerra, e o momento que o tricolor está vivendo. 

Durante a entrevista Odone foi perguntado se ainda estaria vivendo o Grêmio, e como está vendo o atual momento. E dentro da resposta o ex-presidente gremista cita que Alberto Guerra precisa aparecer mais, principalmente para a torcida, e que apenas o movimento de trazer o Felipão para ser coordenador técnico não basta para mudar a situação. 

“Eu acho que está faltando gestão e futebol, isso é óbvio. O presidente tem que meter a cara, e ele se envolver nisso. Não adianta trazer o Felipão, porque o Felipão é uma pessoa de respeito e por ele de “supervisor”. Tem que ter o presidente do clube, ele sentir e a torcida saber e sentir que o presidente está presente, que está se corrigindo”, afirmou Paulo Odone.  

Grêmio está no top 5 dos elencos mais jovens do Brasileirão

Em meio a muitas situações que estão sendo levantadas para o momento que o Grêmio está passando, um dos pontos analisados foi em relação a idade dos jogadores. E dessa forma montamos a lista da média de idade com os 20 clubes da série A do Brasileirão e o tricolor está no top 5 da lista.  

A lista aponta que a média de idade do elenco Grêmio é de 26.4 anos. E assim o tricolor está em quinto neste quesito. Dessa forma, no bastidor gremista se fala em contratar alguns nomes experientes para compor o elenco dessa temporada. 

A lista é liderada pelo Bragantino, seguido por Internacional, Palmeiras e Botafogo. A idade dos elencos tem sido ponto de discussão em diversas situações, principalmente pela sequência de jogos que as equipes estão enfrentando nos últimos dias.  

Confira a lista da média de idade dos 20 clubes do Brasileirão Série A:

1º) Bragantino: 25.2 anos

2º) Inter: 25.5 anos

3º) Palmeiras: 26 anos

4º) Botafogo: 26.1 anos

5º) Grêmio: 26.4 anos

6º) São Paulo: 26.5 anos

7º) Corinthians: 26.7 anos

8º) Cruzeiro: 26.9 anos

9º) Atlético-MG: 27 anos

10º) Santos: 27.1 anos

11º) Flamengo: 27.1 anos

12º) Vitória: 27.5 anos

13º) Bahia: 27.7 anos

14º) Juventude: 28.0 anos

15º) Fluminense: 28.1 anos

16º) Sport: 28.2 anos

17º) Vasco: 28.2 anos

18º) Ceará: 28.7 anos

19º) Mirassol: 29.2 anos

20º) Fortaleza: 29.7 anos

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Negociação Grêmio e Roger Guedes segue
A semana deve ser decisiva na negociação envolvendo Roger Guedes, Grêmio e Al-Rayyan. Por isso, o empresário do jogador, Paulo...
Marcelo Grohe interessa ao Grêmio
Um dos alvos do Grêmio na janela de transferências é o goleiro Marcelo Grohe. Aos 38 anos, o atleta está...
O cenário do Grêmio está sendo de muitas dúvidas em relação a possíveis investimentos dos empresários Marcelo Marques e Celso...
Roger Guedes interessa ao Grêmio
Pela primeira vez uma das partes envolvidas na negociação Grêmio e Roger Guedes falou. Em entrevista ao Domingo Esporte Show,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.