Em meio a muitos nomes que circulam como possibilidade de contratação no Grêmio. O tricolor está prestes a perder um nome importante para o Santos e direção gremista avalia como irá repor essa saída.
Conforme informações do portal Santos Fanáticos, o Santos está interessado na contratação de Caio Lacerda, que atualmente ocupa o cargo de gerente de negócios do Grêmio. A ideia do clube paulista em contratar o profissional e assim que ele seja o executivo de marketing do clube santista.
Essa situação está acontecendo pois o antigo profissional que ocupava o cargo no Santos pediu demissão no último domingo. E assim o nome do Caio Lacerda é tratado como ficha um pela direção santista. Segundo informações, Caio Lacerda já teria comunicado a direção gremista a sua vontade de retornar ao Santos. Vale ressaltar que o mesmo teve passagem como gerente comercial entre os anos de 2022 e 2023.
Grêmio surpreende fechando acordo milionário para projeto
Em meio às diversas especulações de contratações de jogadores no tricolor, principalmente por conta da proximidade da abertura da janela. O Grêmio fechou um acordo milionário, entretanto este acordo não envolve a busca por atletas no mercado de transferências.
Trata-se de um negócio envolvendo as categorias de base do tricolor. Conforme informações do comunicador Cesar Cidade Dias, o Grêmio irá construir mais um campo no Centro de Treinamento em Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O local é utilizado pelas principais categorias do tricolor, e já conta com 4 campos de grama natural.
Porém, conforme o CCD, o tricolor fechou um acordo para o desenvolvimento do projeto para ter um gramado com grama sintética. O clube se baseia nas leis de incentivo, desta forma o projeto foi aprovado. Entretanto seria necessário o investimento do valor de 4.172.810,57 milhões de reais, e o tricolor ainda teria que arrecadar para fechar o valor total, a quantia de 2.095.640,47 milhões de reais.
Desta forma a informação do César Cidade Dias traz que o Grêmio fechou o maior patrocínio da história da base em Eldorado. E assim o tricolor assinou o contrato fechando o patrocínio com a Marquespan, para completar o valor faltante e a partir deste pagamento executar o projeto para ter o quinto campo do CT Hélio Dourado com grama sintética. Vale ressaltar que esse valor foi antecipado pelo patrocinador.











