Em fim de contrato com o Grêmio, uma mudança de lado pode acontecer envolvendo uma joia da base gremista. Com vínculo encerrando no fim de 2025, Jefinho é monitorado pelo Internacional e pode acabar trocando de lado no final da temporada. A informação é Rádio Imortal.
Se recuperando de uma lesão, o Tricolor não conseguiu avançar na renovação do atleta e inclusive tenta antecipar a sua venda. De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, o Al-Quadisiya, da Arábia Saudita quer comprar o atleta e direção avalia o negócio.
Destaque na base do Grêmio, o jogador é visto como um atleta promissor. Aos 18 anos, o meia está se recuperando de uma grave lesão no joelho e tem previsão de retorno nos próximos meses. O interesse do rival aumentou a ideia de venda do jovem.
Grêmio tem cuidado com futuro da base
Se Jefinho pode deixar o Grêmio, o Tricolor observa com cuidado outros nomes das categorias de base. Recentemente sob o comando de Mano Menezes, Jardiel, Zortéa e Riquelme receberam oportunidades de treinar, jogar e ou figurar no banco dos profissionais.
Para o segundo semestre, a ideia da comissão técnica é seguir dando oportunidade para mais jogadores. Entre eles o já recuperado de uma fratura no pé, Gabriel Mec e também o camisa 8, Thiaguinho, destaque do time sub-20 com apenas 17 anos.
Também jovem, o zagueiro Luis Eduardo, de 17 anos, está recuperado de uma lesão e será testado no profissional. O atleta é visto como o futuro da defesa. Recentemente esteve representando o Brasil em competições sul-americanas.











