Alexandre Rossato, vice de futebol do Grêmio, concedeu entrevista ao canal do Diogo Rossi no Youtube e falou sobre as negociações do clube, tanto de chegada de reforços, como de possíveis saídas para outros clubes.
Um dos temas tratados na entrevista de Rossato foi a possível saída de Arezo, que deu uma entrevista recente à imprensa uruguaia falando sobre a possibilidade de defender a equipe do Peñarol, que tem o desejo de contratá-lo.
Segundo Rossato, apesar de ver apenas alguns cortes da entrevista, não viu nada demais nas declarações do jogador que, segundo ele, deixou claro que precisa ser uma negociação entre os clubes, mostrando respeito ao Grêmio.
"Eu não vi a entrevista do Arezo, apenas alguns recortes. Eu conversei com ele recentemente, que me confirmou algumas falas e, sendo sincero, eu não vi nada demais nas manifestações dele. Eu acho que ele teve uma conduta importante de dizer que tem um time de coração, isso não tem nenhum crime. Achei correto dele dizer que, se o Peñarol quiser contratar ele, deve procurar o Grêmio, que é o detentor dos direitos dele", afirmou, antes de concluir:
Notícias do Grêmio no mercado da bola
"Isso nunca ocorreu (procura do Peñarol por Arezo). Acho que isso é muito mais uma questão de mídia do Uruguai, de um desejo de tê-lo por lá, mas é um menino muito novo, com um potencial enorme. Ele não teve a sorte de ter uma sequência, mas acho que tendo mais espaço ele pode entregar muito mais do que ele já entregou pra nós".











