A torcida do Grêmio aguarda alguns anúncios de reforços para essa temporada e um dos nomes que vem sendo analisado pela diretoria é o do volante Caíque. O vice de futebol Alexandre Rossato, concedeu entrevista ao canal do Diogo Rossi no Youtube e falou a proposta feita ao Juventude, no entanto, com uma informação surpreendente.
Rossato confirma que realmente, o Grêmio fez uma oferta de maneira oficial ao Juventude pela contratação do volante de 29 anos, no entanto, essa proposta já não tem mais validade e o Grêmio teria se retirado do negócio desde então.
A informação de Rossato garante que o Grêmio fez uma oferta, mas não está mais em negociações com o Juventude pela contratação do volante que, segundo o dirigente, foi um pedido feita pela comissão técnica de Mano Menezes.
Notícias do Grêmio no mercado da bola
"O Caíque tem uma boa idade hoje (29 anos). Sim, nós fizemos uma proposta oficial ao Juventude, mas ela expirou e desde então o Grêmio não tratou mais em relação a esse assunto. O Juventude tem uma proposta nossa, mas ela tinha validade de 24 ou 36 horas… vira e mexe tem uma novidade ou outra, mas não tem nada de efetivo. O Caíque foi uma análise da comissão técnica com o CDD. Foi um pedido da comissão técnica, mas não é uma contratação de criatividade, é um perfil que a comissão técnica aprovou e pediu, sendo analisado pelo nosso CDD e tendo números aprovados. Outro ponto importante é que essa negociação teria um status financeiro que caberia no bolso do Grêmio, é importante salientar isso", salientou Rossato.











