Depois de um período sem atividades, o Grêmio retomou os trabalhos na última segunda-feira (23). Além dos processos dentro de campo, alguns fora dele também foram resolvidos pelo departamento de futebol gremista. Um em especial, que dizia respeito ao futuro de Arezo.
Aos 22 anos, o jogador concedeu algumas entrevistas durante as férias e nela indicava um desejo de sair do clube. Algumas frases ditas e o processo todo foram colocados em debate pela direção perante o jogador que tem contrato até final de 2028.
Após uma conversa franca, o Grêmio optou por "perdoar" o atleta e dar a ele mais uma chance. Arezo entende que precisa jogar mais e a direção não deixou de concordar. Porém, explicou as situações para o atleta e também expôs algumas ideias sobre desempenho recente do centroavante.
No segundo semestre, o camisa 19 receberá as chances esperadas e o Tricolor espera que ele possa corresponder. Vale destacar o desejo do atleta em voltar a seleção do seu país e em especial disputar o próximo mundial de seleções.
Cobiçado pelo São Paulo e também tentando pelo Peñarol, Arezo acumula 23 jogos na temporada 2025 e 6 gols marcados com a camisa gremista.
Grêmio está renovando com Braithwaite
O grande concorrente de Arezo é Braithwaite. O dinamarquês que tem sido titular e um dos destaques do Grêmio vai renovar o seu vínculo com o clube. O novo vínculo do jogador vai valer até o final de 2027.











