A notícia do final do dia desta sexta-feira (27) dá conta de que Caíque, do Juventude, teria sido reprovado nos exames feitos no Grêmio e o vice de futebol do time da serra, Almir Adami, falou sobre a situação para a Rádio Caxias.
Durante a festa de 112 anos do Juventude, o dirigente revelou que nenhuma informação foi repassada ao Juventude oficialmente, mas revelou que os exames devem ser mais detalhados por conta da longa lesão que teve Caíque recentemente, ficando nove meses fora dos gramados.
"Extraoficialmente pode ter alguma informação, mas o Juventude não recebeu nada até o momento. Talvez isso tenha ocorrido até o final da tarde e a partir de amanhã pode acontecer alguma coisa, a gente tem que aguardar. Essa situação pode acontecer sim, ele (Caíque) é um atleta que vem de uma lesão de 9 meses e é lógico que a avaliação médica desse atleta vai ser maior e mais aprimorada", afirmou.
Caso o negócio não seja concretizado entre Grêmio e Caíque, o dirigente do Juventude revelou que o clube espera o retorno do atleta para que ele seja reintegrado ao time. Segundo ele, o contrato de Caíque com o Grêmio seria um verdadeiro sonho para a carreira do atleta.
"O que o Juventude vai fazer se não acontecer o negócio, é apoiar o atleta que volta pro clube e vai ser reintegrado, pois ficou um ou dois dias fora do clube. Vida que segue, a gente vai ter que dar um apoio pra ele, pois justamente essa negociação toda demorou um período e era um sonho dele ter um contrato desse porte, com valores grandes. Ele vai ter que ter uma cabeça forte e quem sabe no futuro ele possa ter alguma nova oferta dessa", finalizou.











