Uma reviravolta pode acontecer no mercado da bola do Grêmio. De acordo com o repórter da Rádio Bandeirantes, Kaliel Dorneles, o negócio Juventude, Caíque e o Tricolor pode não acontecer como estava previsto anteriormente.
Segundo a informação, houve uma alteração identificada no exame médico realizado pelo jogador na tarde desta sexta-feira (27). Um novo exame será realizado para avaliar a situação. Neste momento o negócio está em análise e corre o risco de ser cancelado.
Grêmio e Juventude finalizaram nesta sexta-feira (27) o negócio pelo jogador de 29 anos. Na negociação o Tricolor pagará R$7 milhões pelo atleta dividido em três parcelas. Além disso, Luan Cândido, que já está em Caxias do Sul, será emprestado ao clube da serra até o final de 2025 com pagamento da totalidade dos salários.
Grêmio terá o retorno de Carballo
Se Caíque não chegar no Grêmio, Carballo está voltando ao clube. O volante uruguaio passou pela MLS emprestado ao New York Red Bulls e não teve o seu passe comprado pela equipe norte-americana no valor de 4.5 milhões de dólares previsto.
"Amanhã será sua última partida por nós. Tivemos conversas muito boas nas últimas semanas, e também ontem, hoje pela manhã. Então, está tudo claro. Será a última partida dele conosco", confirmou o técnico alemão da equipe americana.
Vale destacar que no elenco gremista ainda o técnico Mano Menezes tem Cuéllar, Villasanti, Dodi, Alex Santana, Ronald, Edenílson e Camilo para o segundo semeste. Desta lista, Ronald e Camilo ainda podem deixar o clube em uma possível negociação.











