Recentemente, o atacante Matías Arezo mostrou insatisfação com a falta de aproveitamento no Grêmio e pediu para ser negociado pelo clube. Agora, ao que tudo indica, mais um jogador fez esse pedido para a diretoria gremista.
De acordo com o Globoesporte, o goleiro Gabriel Grando, de 25 anos, está insatisfeito no clube e com desejo de ser negociado. O motivo é a falta de valorização do jogador e, principalmente, a falta de minutos em campo. Mesmo motivo que vem incomodando Arezo.
Grando se mostrou insatisfeito com a falta de oportunidades, uma vez que poderia ter sequência no ano passado e viu a diretoria contratar Marchesín. Depois da saída do arqueiro para o Boca Juniors, chegou a ter sequência, mas foi interrompido pela chegada de Tiago Volpi.
Vale lembrar que recentemente o Palmeiras procurou Grando para ser o substituto de Marcelo Lomba, que negociava a sua saída ao Fluminense. O negócio, no entanto, demorou para acontecer e o time paulista não quis esperar a resposta do Grêmio, mantendo Lomba na equipe.
Nesta temporada, o Grêmio tentou garantir a permanência de Gabriel Grando e chegou a apresentar uma proposta de renovação de contrato até outubro de 2026. No entanto, o goleiro não aceitou os termos oferecidos.
No ponto de vista de Gabriel Grando e seu estafe, a negociação arrastada com o Palmeiras acabou prejudicando uma oportunidade financeira vantajosa, tanto para o atleta quanto para o clube. Além disso, a oferta feita pela diretoria gremista não atendeu à expectativa de valorização que o jogador esperava neste momento da carreira.











