Nos últimos dias, um dos principais assuntos no cenário gremista é a contratação do volante Caíque junto ao Juventude. O foco das análises tem sido o modelo de negócio. Entretanto o desempenho do jogador vem sendo comentado, e com a chegada do volante algumas mudanças devem acontecer no Grêmio.
Vale ressaltar, que houve uma alteração identificada no exame médico realizado pelo jogador na tarde da sexta-feira (27). Um novo exame será realizado para avaliar a situação. Neste momento o negócio está em análise e corre o risco de ser cancelado.
Entretanto algumas projeções foram feitas com a possível chegada do volante. O comentarista Adroaldo Guerra Filho analisou a contratação de Caíque. Na sua coluna em GZH apontou que o Grêmio melhora em dois aspectos, e assim o time comandado pelo técnico Mano Menezes terá uma estrutura diferente na volta do Brasileirão.
"Se o Grêmio conseguir trazer o volante Caíque antes do recomeço do Brasileirão, a fotografia do Grêmio muda. O técnico Mano Menezes poderá escalar o meio de campo com Caíque, Cuéllar, Villasanti e Alex Santana. Com esta nova formação, o Tricolor vai defender bem mais do que fez na temporada até o momento e pode aumentar o seu poder de fogo”, escreveu Guerrinha.
Marlon revela desejo em renovar com o Grêmio
O lateral esquerdo Marlon, que chegou em abril no tricolor, e desde então assumiu a titularidade da lateral gremista. O jogador pertence ao Cruzeiro, e está emprestado ao tricolor até o fim desta temporada.
Entretanto, Marlon pretende seguir no tricolor e projeta o futuro caso permaneça. Em entrevista para o grupo RBS, o lateral falou sobre a vontade de seguir no Grêmio, principalmente pelo bom momento que vive atuando como titular da equipe comandada por Mano Menezes.
“Muita gente me pergunta sobre isso. Eu busco viver o momento. Estou aproveitando cada partida. Eu sou um cara privilegiado, estreei em um Gre-Nal, já pude vivenciar alguns momentos aqui no Grêmio, de cobrança e de momentos bons também. Então, estou muito feliz. Tenho até dezembro aqui, mas, claro, vim com esse intuito, de permanecer por muito tempo e de escrever minha história aqui”, revelou Marlon.











