Em busca de soluções para o segundo semestre, um meio-campista surge na mira do Grêmio. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador é visto como uma opção para o técnico Mano Menezes no Tricolor, mas a disputa por ele não será fácil.
Ao lado da equipe Tricolor, o Boca Juniors, da Argentina, também está de olho no jogador do Ceará, Lucas Mugni. Aos 33 anos, o atleta é um dos destaques do Vozão e tem vínculo se encerrando com seu clube no final de 2025.
Além do interesse do Grêmio, o Athletico-PR também avalia o atleta. Recentemente representantes dos Xeneizes conversaram com o staff do atleta na tentativa de um acordo para próxima temporada. Com o Tricolor, o acerto só poderia acontecer para 2026 tendo em vista que já atuou em 10 oportunidades no Brasileirão.
Grêmio procura um zagueiro
Lucas Mugni é uma opção pensando no futuro do Grêmio. Contudo, hoje, a prioridade do clube é outra. Um zagueiro pelo lado direito é considerado a principal necessidade do time de Mano Menezes. Por isso a direção vasculha o mercado.
Adryelson que era a principal opção não virá mais. O zagueiro brasileiro do Lyon interessa ao Olympiacos, da Grécia e um clube do mundo árabe. Outras opções são avaliadas. Igor Rabello, do Atlético-MG, foi oferecido e está sendo avaliado.











