O atacante Matías Arezo falou sobre a situação envolvendo a sua saída do Grêmio para poder defender o Peñarol, do Uruguai. A entrevista do centroavante uruguaio aconteceu após a conquista da Recopa Gaúcha pelo Tricolor diante do São José-RS.
Em conversa com a Rádio Gaúcha, Arezo foi sincero ao falar que tudo ainda está indefinido sobre o seu futuro e que o local onde ele irá atuar nos próximos meses não depende dele, e sim dos clubes que estão em negociações neste momento.
"É uma incógnita. Estamos aqui concentrados no que está acontecendo. Por agora não há novidade. Não depende de mim. Eu pertenço aqui (ao clube), não depende de mim. Aqui é o clube que me contratou, estou feliz aqui", garantiu.
Vale lembrar que, recentemente, o Peñarol ofereceu o valor de 300 mil dólares pelo empréstimo do jogador até o final da temporada. O clube uruguaio ainda arcaria com os salários de Arezo de forma integral ao longo do período.
Arezo, por outro lado, comemorou o título da Recopa Gaúcha, afirmando que tem uma parcela de felicidade para retomar a temporada. "Todo título, obviamente, tem sua cota de felicidade. É muito importante também ganhar este tipo de partida para começar da melhor forma o que resta da temporada", salientou.