A situação do Arezo no Grêmio está próxima de ser definida, principalmente após as recentes declarações do atacante e do presidente do Peñarol. Inclusive, essas falas têm repercutido bastante nos bastidores do tricolor. E assim a direção gremista tomou uma decisão final sobre o caso.
Conforme informações do portal GZH, a direção gremista informou ao Peñarol que não pretende facilitar a negociação. E ainda indicou que se seguir acontecendo as constantes entrevistas levará o caso para a justiça desportiva por conta do assédio ao atleta. A situação gerou um certo desconforto na cúpula gremista.
Ainda segundo informações, no comunicado enviado pelo Grêmio, consta as condições para que a negociação seja concretizada. Com o valor exigido, sendo maior que os 3 milhões de euros pagos pelo tricolor em 2024.
Grêmio confirma nova lesão de Cuéllar; veja o tempo de parada
Fora do jogo contra o São José pensando em uma melhora física, agora Cuéllar é desfalque confirmado no Grêmio. Por meio de uma nota no seu site oficial, o Tricolor confirmou que o volante está fora dos próximos jogos por um problema físico. Confira:
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o volante Gustavo Cuéllar relatou desconforto muscular após treinamento da última quinta-feira. Com a realização de exames de imagem, foi constatada lesão Grau I-A no músculo posterior da coxa direita.
O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia para recuperação.
Com a lesão, o jogador ficará fora dos próximos duelos gremistas. Ou seja, nos próximos 15 dias o técnico Mano Menezes não poderá contar com o jogador que já estava em um processo de recuperação física.