O advogado Paulo Caleffi anunciou, na manhã deste sábado (12), que não seguirá na disputa pela presidência do Grêmio. O anúncio aconteceu após o seu principal concorrente no pleito, o empresário Marcelo Marques, anunciar a compra da Arena.
Tal movimento tornou o clima antes das eleições "bélico", segundo afirmou o próprio Caleffi em entrevista ao jornal Zero Hora. Vale lembrar que em sua chapa, o ex-dirigente gremista tinha nomes importantes, como Danrlei e Maicon.
Além de retirar seu nome da disputa, ele revelou que não deve tentar a renovação de seu mandato como conselheiro. Apesar disso, reforçou que continuará dando respaldo aos integrantes de sua antiga chapa na sequência do processo eleitoral.
Compra da Arena do Grêmio
A noite de sexta-feira teve uma notícia surpreendente ao torcedor do Grêmio, com o anúncio da compra dos direito da Arena por parte do candidato Marcelo Marques, empresário que é dono da empresa Marquespan.
O anúncio foi feito através das redes sociais do candidato à presidência do Grêmio, que comemorou o passo importante. No post, Marcelo explica que assinou recentemente a compra dos créditos da Revee e a compra dos direitos de gestão da Arena Porto-Alegrense.
Uma coletiva de imprensa ainda deverá ser realizada por Marcelo Marques e a atual gestão do Grêmio para explicar todos os passos da compra da Arena por parte do candidato à presidência do clube.