Talvez o principal assunto do momento no Grêmio seja a compra da Arena feita por Marcelo Marques. Apesar do time dentro de campo não estar em uma grande fase, o torcedor gremista se animou novamente após a concretização do investimento. Entretanto o pré-candidato à presidência Sérgio Canozzi, exige os documentos que comprovam a aquisição da Arena.
Em um vídeo divulgado no Youtube, o pré-candidato falou sobre a compra da Arena, que foi concretizada na última sexta-feira(11), e anunciada através de uma coletiva na terça-feira(15), onde Marcelo Marques estava ao lado do atual presidente Alberto Guerra. Confira o que disse Sérgio Canozzi:
“Eu espero ver os documentos que atestam isso, para realmente bater palmas ao Marcelo Marques. O momento que nós tivermos acesso, que eles derem acesso a torcida da qual nós fazemos parte, nós vamos realmente bater palmas. Porque, eu nunca vi isso na história do futebol, nem brasileiro nem mundial. Onde se criou uma efusiva manifestação da torcida em função disso, eu me incluo na torcida. Mas, eu quero ver o documento ou eu quero ver a contabilidade do clube mostrando isso”, relatou Sérgio Canozzi.
Willian volta a ser procurado pela direção do Grêmio
Com a abertura da janela de transferências, a direção gremista segue atenta às possibilidades de mercado, principalmente em relação a jogadores que podem fazer diferentes funções na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. Dessa forma, um sonho antigo do Grêmio foi novamente procurado pelo tricolor.
Conforme informações do repórter Leonardo Muller, a direção gremista procurou o atacante Willian. A ideia era contratar o jogador nesta janela, uma vez que o atacante está livre no mercado, após deixar o Fulham, da Inglaterra. E seria uma ótima opção para o técnico Mano Menezes.
Entretanto, em contato com o atleta, a cúpula gremista escutou que o desejo do jogador é de buscar uma equipe no mundo arabe ou então no futebol norte americano. Então neste momento a ideia do atacante é de não retornar para o Brasil.











