Um dos negócios que a atual direção do Grêmio tenta fazer é encontrar um meia. Por isso, o Tricolor tentou a contratação de Zaracho, do Racing, da Argentina. O ex-jogador do Atlético-MG seria envolvido em uma troca com Pavón.
A informação é do repórter de GZH, Marco Souza. Cobiçado pelo clube argentino, Pavón esteve prestes a ser negociado, mas as conversas não evoluíram. Em especial pelos moldes do negócio. O atacante quer deixar o clube em definitivo e não emprestado.
Na contrapartida do negócio, Zaracho seria repassado por empréstimo ao Grêmio. Com salários equivalentes os jogadores apenas trocariam de clube no restante da temporada de 2025. Pelo menos por enquanto, porém, o negócio não vai avançar.
Zaracho se destacou no Atlético-MG e depois com dificuldades devido as lesões perdeu sequência tanto no Brasil quanto na Argentina. Aos 27 anos, o atleta tenta recuperar a sequência de jogos e também de boas atuações.
Sobre Pavón, apesar da boa atuação diante do Vasco, o seu destino deve mesmo ser longe de Porto Alegre. Uma venda do jogador ainda é tentatada. Vale relembrar que o Tricolor quer no mínimo 3 milhões de dólares pelo jogador.
Grêmio procura camisa 10
Se será Zaracho o meia contratado pelo Grêmio, só o futuro poderá confirmar. O certo é que Marcelo Marques, futuro presidente do clube quer ajudar com a compra de um camisa 10 que seja a solução dos problemas criativos do clube.











