O Grêmio comandado por Mano Menezes voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, conquistou os três pontos diante do Fortaleza jogando na Arena. Entretanto, a partida trouxe dois desfalques para a próxima rodada diante do Fluminense.
Apesar da vitória contra a equipe nordestina, o comandante gremista terá dois atletas fora de combate para o próximo compromisso. Trata-se do lateral esquerdo Marlon e do atacante Cristian Olivera, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto diante do Fluminense no Rio de Janeiro.
Com as duas baixas confirmadas, Mano Menezes será obrigado a modificar a equipe mais uma vez. Na lateral com a ausência do Marlon, o escolhido deve ser Lucas Esteves. Já no ataque para o lugar de Cristian Olivera alguns jogadores disputam posição, Pavon e Aravena assim mantendo a ideia de jogar com pontas, ou então, Edenilson pode ser colocado para jogar pelo lado.
Clube da Arábia Saudita faz consulta por atacante do Grêmio
O torcedor do Grêmio espera que reforços cheguem para engrenar na temporada. Contudo, algumas necessidades de venda existem dentro do clube. Depois da saída de Igor Serrote, mais um jogador pode deixar a equipe nos próximos dias.
Segundo a Rádio Imortal, o Al-Riyadh, da Arábia Saudita fez um consulta por Amuzu. O atacante belga não tem proposta oficial para deixar o Tricolor, mas a equipe saudita pegou informações e promete voltar com uma proposta.
Pelo jogador que veio do futebol belga, o Grêmio pagou 1.2 milhão de euros. Esse é o valor mínimo que a direção espera para liberar o jogador de 25 anos. Com a camisa gremista, o atacante tem apenas dois gols até aqui.











