Uma das opções do banco do Grêmio, Edenílson falou ao fim da derrota no Maracanã. O camisa 8 mandou o recado ao grupo de jogadores. O volante gremista destacou que falta coragem ao time e que a postura precisa mudar para o Tricolor.
“A gente tem conversado bastante, a nossa postura tem que ser sempre essa (de atacar), não só depois de tomar gol. A equipe ficou muito mais corajosa, mas depois de tomar gol fica mais complicado. A gente tem que se impor desde o início, dentro e fora de casa.”, disse Edenílson na saída de campo.
O discursou também foi citado pelo técnico do Grêmio, Mano Menezes, em entrevista coletiva. O comandante gremista destacou que é preciso ter coragem para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.
Grêmio terá novidades na próxima rodada
Com 20 pontos na tabela de classificação, o Grêmio segue brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A próxima rodada está agendada para o domingo (10), às 20h30, na Arena do Grêmio.
Para o duelo, o técnico Mano Menezes contará com pelo menos 5 novidades. Voltam de suspensão, Kike Oliveira e Marlon. Podem estrear os reforços Carlos Vinícius e Balbuena. Além deles, o meia Cuéllar também poderá voltar ao time depois de se recuperar de uma lesão.