Renato Portaluppi não ficou contente com a atitude de um jogador do Fluminense por "desrespeitar" o Grêmio durante jogo no Maracanã. O lance em questão foi feito pelo jovem Riquelme, das categorias de base do Fluminense.
Em uma jogada na beira do campo, o atleta pisou sobre a bola com os dois pés, provocando o time gremista que perdia a partida por 1 a 0. Renato revelou que cobrou o jogador sobre seu comportamento dentro de campo.
“Hoje eu tive que chamar a atenção do Riquelme durante a partida e no vestiário. Ele não pode fazer isso que ele fez, de pisar na bola. Tem que respeitar o adversário”, revelou Renato em entrevista coletiva após a partida.
Veja o lance e a declaração de Renato:
Mano Menezes pede coragem para o Grêmio
O Grêmio foi derrotado pelo Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e, após a partida, Mano Menezes falou sobre a "falta de coragem" da equipe. Segundo o treinador, o time precisa se impor mais dentro de campo.
“A gente precisa ter coragem para jogar futebol na Série A. O adversário também tem as suas dificuldades, e joga. A gente também tem que ter essa coragem para jogar. Jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado, né?”, garantiu o treinador.
O Grêmio agora se prepara para o próximo compromisso que será diante do Sport, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa de uma vitória para tentar somar pontos e garantir melhorar a sua colocação na tabela do campeonato.