Os últimos jogos do Grêmio tem mostrado algumas deficiências da equipe em campo, onde muitas delas foram apostadas pelo técnico Mano Menezes. E assim a atual direção gremista está no mercado em busca de reforços. Porém, pessoas ligadas ao pré-candidato a presidente Marcelo Marques também estão em busca de nomes para reforçar o tricolor.
Dessa forma, conforme informações do repórter Kaliel Dorneles, integrantes da equipe do empresário Marcelo Marques, sondaram a situação do volante Fabinho, que fez história no Liverpool, da Inglaterra, e atualmente está no Al-Ittihad, da Arabia Saudita, onde chegou em 2023. Vale ressaltar que o brasileiro tem contrato até o meio de 2026.
O pré-candidato a presidente Marcelo Marques juntamente com sua equipe, estão avaliando possibilidades no mercado para reforçar o tricolor. Alguns movimentos estão sendo apontados para serem realizados ainda nesta temporada, e assim iniciar a montagem do elenco considerado “ideal” pelo empresário torcedor do Grêmio.
Como serão os investimentos de Marcelo Marques no Grêmio? Celso Rigo explica
O cenário do Grêmio está sendo de muitas dúvidas em relação a possíveis investimentos dos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo. Principalmente pelo momento que o time tem passado em campo. E assim Rigo em entrevista ao Domingo Esporte Show, trouxe informações sobre movimentos financeiros com o tricolor.
O empresário Celso Rigo, explicou como foram feitos os movimentos com a atual gestão do Grêmio, e ainda explicou como será feito o aporte financeiro no clube pelo Marcelo Marques, e ainda finalizou dizendo que também pode ajudar financeiramente o tricolor.
“Na verdade eu sempre estive (ajudando o Grêmio em reforços). O presidente Guerra sempre teve muito cuidado, pois já existiam dívidas antigas e ele sempre se mostrou responsável com dívidas futuras, fazendo sempre o melhor possível. Agora, o Marcelo Marques está motivado e decidido a contribuir para fazer um time melhor, cobrindo algumas carências que o time vem apresentando e posições que precisam ser reforçadas. O aporte e gestão financeira, pelo menos em um primeiro momento, será feita pelo Marcelo Marques. Claro que não vou me omitir da possibilidade de ajudar o Grêmio”, revelou Celso Rigo.