As negociações entre Grêmio e Roger Guedes podem avançar nos próximos dias. E um prazo foi definido por parte do pré-candidato à presidência do tricolor, Marcelo Marques, em conversas com o comunicador Leonardo Muller que revelou em seu canal do Youtube.
O empresário contou que o único jogador no qual está negociando chama-se Roger Guedes. E durante a conversa revelou que a ideia é encerrar a negociação em uma semana, tanto se a resposta for positiva, como se por ventura seja negativa por parte do Al-Rayyan.
A proposta única feita pelo Tricolor foi de 10 milhões de euros. Ainda sem resposta do Al-Rayyan, o futuro presidente do clube revelou que tem conversado com a atual gestão para passar todas as situações do negócio. Marcelo Marques ainda disse na conversa para o Leonardo Muller, que o único jogador que recebeu liberação para negociar em nome do Grêmio foi Roger Guedes.
Com vencimentos elevados no Catar, Roger Guedes deve receber, se houver aceite, algo fixo na casa do R$1.5 milhão, no Grêmio. Além de um contrato com gatilhos que podem levar o salário do atleta para R$ 2 milhões.
Al-Rayyan negocia contratação que pode ajudar Grêmio com Roger Guedes
Conforme informações do repórter Julio Ibañez, o Al-Rayyan definiu Brian Rodríguez como o substituto ideal para Roger Guedes. E assim o clube do Catar deve formalizar nos próximos dias uma proposta pelo atacante uruguaio, que está defendendo o América do México.
Brian Rodríguez é considerado um dos principais jogadores do futebol mexicano, e chegaria no Al-Rayyan para ser a estrela da equipe. Esse movimento indica que o negócio entre Grêmio e Roger Guedes está próximo de avançar nos próximos dias, e principalmente a procura iniciada pelo clube do Catar está sendo encarada como uma situação positiva para a concretização da negociação.