A informação foi confirmada pelo presidente do Grêmio, em entrevista no evento sobre o Fairplay financeiro, na sede da CBF. O mandatário gremista se manifestou pela primeira vez e destacou que ficou envergonhado pela atuação do clube diante do Sport, na Arena, na derrota por 1 x 0.
“Eu entendo a maneira como ele se colocou em um jogo, em um resultado que ninguém esperava, no calor da emoção. Conheço o Mano de muito tempo, não é dessa passagem, é normal que ele se coloque nessa situação dizendo que se ele tiver atrapalhando, e a mesma coisa todos aqueles que estão envolvidos, menos eu que sou eleito, mas todos aqueles que são do futebol eles estão ali dando o seu trabalho e podendo ser substituído a qualquer momento caso o resultado não aconteça. A gente fez uma semana boa de trabalho, é isso que nos chateia, foram treinos bastante intensos, bons, a gente esperava uma melhor atuação, o resultado às vezes não acompanha mas além do resultado não houve uma atuação mínima, decente, que nos envergonha e que a gente vai, como já disse aqui, amanhã (terça) conversar.”, disse Guerra em entrevista.
O mandatário Tricolor falou nesta segunda-feira, depois de ter embarcado, ontem, em meio ao jogo do Grêmio, diante do Sport, pelo Brasileirão. Vale destacar que não havia obrigatoriedade da presença do presidente como representante do clube no evento.










