A notícia do começo da tarde desta quarta-feira (13) caiu como um balde de água fria para o torcedor do Grêmio. A nota de Marcelo Marques confirmando que estava fora da negociação de Roger Guedes foi uma nova frustração para o torcedor.
Porém, a primeira ação da futura direção Tricolor já foi tomada. Na nota, Marcelo confirmou que a quantia de 10 milhões de euros seguia à disposição do clube para contratar. Um ou mais jogadores por parte da atual direção do presidente Guerra.
Ao mesmo tempo, para ajudar o Grêmio, a futura direção já procura um plano B. A informação divulgada pela Rádio Imortal indica que o trabalho de procura de um novo nome incontestável já está sendo feita por Marcelo Marques e Antônio Dutra Jr.
A ideia é tirar o clube da atual situação. Na briga contra o rebaixamento, o futuro presidente gremista indicou que não havia mais tempo para que as negociações com o atacante do Al-Rayyan seguissem. Vale lembrar que a janela de transferências fecha no dia 02 de setembro
Ou seja, restam 20 dias para que o clube procure reforços. Até aqui, nesta janela, a atual direção gremista contratou Balbuena e Carlos Vinicius. Anteriormente o clube também anunciou a contratação de Alex Santana, que chegou por empréstimo do Corinthians.











