Na tarde desta quinta-feira (14), Roger Guedes entrou em campo pelo Al-Rayyan e mostrou que está 100%. O camisa 10 marcou dois gols na virada do clube do Catar na estreia do campeonato nacional. O atleta que era o sonho do Grêmio segue se destacando e, por enquanto, frustrando os sonhos tricolores por um acerto.
Contudo, ainda há uma esperança. Muito pequena, mas que mantém o sonho vivo. De acordo com a repórter Joana de Assis, o sonho pelo negócio não acabou, mas ainda é considerado muito difícil que pudesse acontecer.
Por parte do Grêmio e de Marcelo Marques nenhum movimento mais será feito. Os 10 milhões de euros foram finais e não terão um valor mais elevado para distrubuir no negócio. Porém, uma ação de Roger Guedes pode mudar tudo.
De acordo com apuração feita pelo repórter Diogo Rossi, o atleta segue em movimento tentando sua liberação. Se o jogador conseguir, o valor segue, até segunda ordem disponível para que o negócio possa acontecer de verdade.
Vale destacar, contudo, que a direção atual do Tricolor se movimenta em outras frentes. Até pelo fato de que o clube não pode ficar aguardando. O prazo para contratar é curto. A janela de transferências se encerra no dia 02 de setembro.











